Técnico da seleção peruana conta com Guerrero para a estreia contra o Brasil

Gareca diz que atacante está recuperado da lesão e meia afirma que encontro com Neymar não será especial

Por jessica.rocha

Peru - Os torcedores do Flamengo e do Peru já podem comemorar. Isso porque, de acordo com o treinador da seleção peruana, Ricardo Gareca, Paolo Guerrero, novo reforço do Rubro-Negro, já está recuperado da lesão que teve no tornozelo, que o fez sair de muletas do treinamento no último sábado, e deve entrar em campo na estreia do time na Copa América, contra o Brasil, no domingo.

"Paolo Guerrero está muito bem, está recuperado. Todos vão chegar muito bem para o jogo contra o Brasil", afirmou o técnico.

Guerreiro deve entrar em campo na estreia do Peru contra o Brasil no domingoDivulgação

Questionado sobre uma suposta marcação especial para o craque da seleção brasileira Neymar, Gareca foi curto e direito: "Não estou em condições de falar se haverá uma marcação especial. Vou avaliar".

Quem também usou a objetividade ao responder se o encontro com o Brasil e Neymar daria uma pitada a mais no clássico foi o meia da seleção peruana Juan Manuel Vargas, que descatou esta ideia.

"Especial por quê? Especial é jogar por sua seleção. As outras equipes têm seus jogadores, mas dentro de campo você esquece quem são", finalizou.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia