Por jessica.rocha

Peru - Os torcedores do Flamengo e do Peru já podem comemorar. Isso porque, de acordo com o treinador da seleção peruana, Ricardo Gareca, Paolo Guerrero, novo reforço do Rubro-Negro, já está recuperado da lesão que teve no tornozelo, que o fez sair de muletas do treinamento no último sábado, e deve entrar em campo na estreia do time na Copa América, contra o Brasil, no domingo.

"Paolo Guerrero está muito bem, está recuperado. Todos vão chegar muito bem para o jogo contra o Brasil", afirmou o técnico.

Guerreiro deve entrar em campo na estreia do Peru contra o Brasil no domingoDivulgação

Questionado sobre uma suposta marcação especial para o craque da seleção brasileira Neymar, Gareca foi curto e direito: "Não estou em condições de falar se haverá uma marcação especial. Vou avaliar".

Quem também usou a objetividade ao responder se o encontro com o Brasil e Neymar daria uma pitada a mais no clássico foi o meia da seleção peruana Juan Manuel Vargas, que descatou esta ideia.

"Especial por quê? Especial é jogar por sua seleção. As outras equipes têm seus jogadores, mas dentro de campo você esquece quem são", finalizou.



Você pode gostar