Brasil bate a Venezuela e lidera o grupo de Polo Aquático no Pan de Toronto

Equipe masculina derrotou rivais por 22 a 2 nesta quarta-feira

Por pedro.logato

Canadá - A seleção brasileira masculina de Polo Aquático venceu mais uma no Pan-Americano de Toronto. Diante da Venezuela, a equipe verde e amarela derrotou os adversários por 22 a 2. Na primeira rodada, a vítima havia sido o Canadá.

Os artilheiros do Brasil foram Adrian Delgado e Felipe Perrone que anotaram quatro gols. Jonas Crivella, Josip Vrlic e Paulo Salemi fizeram três gols. Gui Gomes e Bernardo balançaram as redes duas vezes cada um. Além deles, Ives Alonso também deixou sua marca.

Com a vitória nesta quarta-feira, o Brasil se encaminha tranquilo para terminar na liderança do Grupo B. A importância de terminar a primeira fase do torneio na primeira colocação é evitar um confronto com os Estados Unidos.

O Brasil encerra a primeira fase do Pan nesta quinta-feira em jogo contra o México. Também nesta quinta, o Canadá enfrenta a Venezuela. O último jogo do grupo será no dia 11: México x Canadá.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia