Por pedro.logato

Índia - Com 42 anos e três fora de dentro dos gramados, Roberto Carlos está retornando para dentro das quatro linhas. O pentacampeão mundial em 2002 com a seleção brasileira acertou com o Delhi Dynamos, clube indiano, em que vai acumular os cargos de atleta e de treinador. Ele já atuou nessa função entre 2011 e 2012, pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia.

Roberto Carlos acertou com equipe da ÍndiaDivulgação

"Estou entusiasmado. Prometo trabalhar duro e tentar ganhar o troféu para o Dynamos. Sentirei de novo o que vivi como jogador. Estarei bem preparado, treinarei e voltar a jogar me fará feliz - disse o treinador e jogador, em evento nesta quinta que marcou o lançamento do novo símbolo da equipe", afirmou.

Roberto Carlos não será o único brasileiro presente na Liga da Índia. Zico é treinador do FC Goa pela segunda temporada seguida. A equipe do Galinho aposta no zagueiro Lúcio, ex-companheiro de Roberto Carlos na Seleção, e nos atacantes Reinado e Victor Simões. Outros nomes de peso que estarão na liga são os seguintes: Capdevila, Luis García, Trazeguet, Anelka e Materazzi.

Você pode gostar