Brasil bate o México e fatura terceira vitória no polo aquático masculino

Brasileiros conquistam triunfo por 22 a 9 sobre os mexicanos; Guilherme Oneto e Felipe Perrone foram os destaques do jogo

Por jessica.rocha

Canadá - O Brasil conquistou sua terceira vitória consecutiva no polo aquático masculino nesta quinta-feira, pelo Pan-Americano, em Toronto, e está nas semifinais. Os brasileiros dominaram o jogo e golearam os mexicanos com um placar de 22 a 9. Guilherme Oneto, que marcou sete vezes, e Felipe Perrone, que balançou a rede seis,  foram os destaques da equipe brasileira dentro da piscina. 

Com a vitória, a seleção brasileira masculina de polo aquático termina invicta a fase das preliminares e garante sua vaga nas semifinais. Agora, os brasileiros esperam o vencedor de Cuba e Argentina, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira, para saberem seu próximo adversário na competição.

Polo aquático conquista terceira vitória consecutiva no Pan de TorontoEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia