Schweinsteiger teria ficado balançado com interesse do United em contratá-lo

Karl-Heinz Rummenigge, executivo-chefe do Bayern, disse que o alemão estaria animado com possível ida ao clube inglês

Por jessica.rocha

Alemanha - O executivo-chefe do Bayern de Munique, Karlheinz Rummenigge, garantiu nesta quinta-feira que o meia Bastian Schweinsteiger ficou balançado com o interesse do Manchester United em contratá-lo.

"Não vou negar que, ao falar por telefone com ele, ouvi que ele está lisonjeado", disse o ex-jogador, em entrevista coletiva concedida durante evento de apresentação de um novo patrocinador da equipe bávara.

Schweinsteiger teria ficado balançado com interesse do Manchester UnitedEfe

Rummenigge, no entanto, pediu cautela no tratamento das notícias envolvendo a possibilidade de proposta dos Diabos Vermelhos. "Temos que esperar", pediu o dirigente, que lembrou que o atleta tem contrato até 30 de junho do próximo ano.

O futuro de Schweinsteiger é alvo de intenso debate no clube e em toda a Alemanha, já que o Bayern tem vários jogadores para o meio, e também está levando em conta os seguidos problemas de lesão do craque. O técnico Josep Guardiola já afirmou que um atleta com a trajetória e importância para a equipe tem o direito de decidir o futuro sozinho, e que ninguém deve forçar uma permanência indesejada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia