Por victor.abreu
Juliana Veloso é um dos talentos do Brasil no Pan de TorontoDivulgação / COB

Canadá - Juliana Veloso fará sua estreia no Pan-Americano de Torondo, no Canadá, no próximo domingo. A brasileira competirá no Trampolim de 3m. No dia seguinte, será a hora dos saltos sincronizados, ao lado de Tammy Takagi. Na sua quinta disputa de Pan, a saltadora está confiante para conquistar um bom resultado em 2015.

LEIA MAIS: Raulzinho assina com Utah Jazz e ida para o Pan-Americano fica ameaçada

“Não foco uma medalha. Quero ganhar de mim. Ainda sinto vontade de me superar. Amo fazer o que faço e sei que ainda posso evoluir muito no Trampolim”, disse Juliana.

Aos 34 anos, Juliana foi a única atleta do Rio de Janeiro a disputar os Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 1999, também no Canadá. Ela também esteve nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, além das Olimpíadas de Sidney, em 2000, Olimpíada de Atenas, em 2004 e Olimpíada de Pequim em 2008.

A atleta do Fluminense é campeã sul-americana nas categorias trampolim de um metro e plataforma e conquistou ainda medalhas de prata e bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo 2003 e Rio de Janeiro 2007.

Você pode gostar