Jaqueline Ferreira conquista medalha de bronze no levantamento de peso

Brasileira conseguiu terceiro lugar na categoria até 75 kg

Por pedro.logato

Canadá - Na noite desta terça, o levantamento de peso brasileiro conquistou mais uma medalha no Pan-Americano de Toronto. Um dia depois de Bruna Piloto conquistar o bronze na categoria até 63 kg, desta vez, foi Jaqueline Ferreira que garantiu o terceiro lugar na categoria até 75 kg. Ela levantou 230 quilos, 105 na arrancada e 125 no arremesso, e ficou na terceira colocação até 75 quilos.

Jaqueline conseguiu medalha de bronzeUSA Today Sports

Jaqueline viveu momentos de apreensão antes da conquista. Eve Beauchemin-Nadeau teve a oportunidade de tentar passá-la na classificação depois que suas tentativas estavam encerradas, mas não conseguiu.

A medalha de ouro foi para a colombiana Ubaldina Valoyes e a prata para Fernanda Valdés, do Chile. Elas levantaram um total de 247 e 231 quilos, respectivamente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia