Manchester United pode desembolsar R$ 406 milhões por Cristiano Ronaldo

Jogador atuou no clube inglês entre 2003 e 2009

Por renata.amaral

Inglaterra - O Manchester United não desistiu de tentar levar Cristiano Ronaldo novamente ao clube. Segundo o jornal 'Manchester Evening News', os Red Devils estariam dispostos a realizar a contratação mais cara da história, pagando cerca de R$ 406 milhões ao Real Madrid, para ter o jogador em seu elenco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Os boatos sobre a transferência ganham força devido ao atual momento de CR7 no Real. Além de não ter bom relacionamento com a diretoria do clube, o jogador teve um desentendimento com o novo técnico Rafa Benítez recentemente.

Cristiano Ronaldo atuou no clube inglês entre 2003 e 2009, onde conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e três vezes a Premier League. Para esta temporada, o Manchester United já conta com reforços de peso como Schweinsteiger, Memphis Depay, Matteo Darmian e Morgan Schneiderlin.

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester UnitedEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia