Eto'o admite chance de jogar a Copa pela quinta vez, quando terá 37 anos

'Ao vestir a camisa da seleção, você sente algo especial', diz

Por renata.amaral

Rússia - O atacante camaronês Samuel Eto', recém-contratado pelo Antalyaspor, da Turquia, admitiu em entrevista nesta terça-feira que pensa na possibilidade de disputar a quinta Copa do Mundo da carreira, em 2018, na Rússia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Na vida, tudo é possivel. Se me sentir com forças para ajudar, então, obrigatoriamente, apresentarei minha candidatura ao treinador", disse o goleador ao jornal russo "Izvestia".

Eto'o pode jogar a Copa de 2018Divulgação

Uma das estrelas do sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo, realizado sábado em São Petersburgo, Eto'o lembrou que viveu grandes momentos defendendo Camarões.

"Ganhamos os Jogos Olímpicos e duas vezes a Copa Africana de nações. Ao vestir a camisa da seleção, você sente algo especial, que quer sentir o maior número de vezes possível", explicou o atacante.

Eto'o disputou a primeira Copa do Mundo na França, em 1998, quando tinha apenas 17 anos. Depois participou das edições de 2002, no Japão e Coreia do Sul, 2010, na África do Sul, e 2014, no Brasil. Em oito partidas disputas, o camaronês marcou três gols.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia