Por jessica.rocha

Estados Unidos - Nada tira a confiança da campeã dos peso-galo do UFC, Ronda Rousey. A americana já está no Rio para o combate do sábado contra Bethe Correia na luta principal do UFC 190, mas antes do confronto, sem nem mesmo considerar a possibilidade de derrota, diz que já tem planeja tirar férias no Rio com a família.

Em conversa com a imprensa na noite de segunda-feira, Ronda disse que está acompanhada de toda família para aproveitar as praias brasileiras. Invicta em 11 lutas no UFC, a americana só conta quem serão suas próximas vítimas.

Ronda Rousey defende o cinturão neste sábado, contra Bethe Correia, pelo UFC 190Divulgação / Zuffa LLC

"Vou bater a Bethe, depois vou tirar algumas semanas para descansar. Então vou bater a Miesha, e acho que vou à Tailândia para filmar. Depois, volto para bater a próxima garota. Esse é basicamente o meu plano", disse sem esconder a confiança no seu taco. Bethe Correia também está invicta no UFC (foram nove lutas).

"Trouxe a minha família toda para cá. Parte disso é porque eu quero que todos eles vejam pessoalmente quando eu der uma surra na Bethe depois que ela os desrespeitou, mas depois nós vamos aproveitar o resort onde estamos. Planejei isso com meses de antecedência, vou ter alguns dias de folga", disse Ronda sem papas na língua..

Para não perder tempo antes das férias, Ronda disse que sua mãe pediu a ela para não demorar demais para nocautear Bethe. "Ela quer que eu encerre o mais rápido possível. Não vou me machucar, só quero que demore um pouco mais para castigá-la. Não vou perder a chance de liquidar a luta. Se eu perceber a chance, vou demorar um pouco antes de terminar".


Você pode gostar