Na volta ao mar após ataque, Fanning é surpreendido por outro tubarão

Durante gravação para programa norte-americano, surfista diz ter ficado cara a cara com o animal e sai da água de imediato

Por edsel.britto

Rio - Diz o ditado que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas não para Mick Fanning. Atacado por um tubarão durante a etapa de Jeffrey's Bay da World Surf League, o australiano Mick Fanning retornou pela primeira vez ao mar durante a gravação do programa 60 minutes, da televisão americana, e encontrou justamente quem ele não queria mais ver.

Em teaser divulgado no Youtube, o tricampeão mundial, que voltou a surfar na Austrália, garantiu ter visto um outro tubarão enquanto surfava durante a gravação para o programa. Fanning, ao ver uma barbatana se aproximando, imediatamente subiu no jet-ski e deixou a água. O trauma pelo ataque na África do Sul reapareceu logo em sua primeira experiência de volta ao mar.

Logo após sair da água, Fanning é questionado pelo apresentador se teria visto um tubarão. O surfista confirma e até indica o local no qual reencontrou a espécie responsável pelo momento mais difícil da carreira.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia