Por fabio.klotz

Rio - Marcelo Cabo trocou o Macaé pelo Ceará. O técnico conversou com a diretoria do clube alvianil e acertou a saída. Ele foi anunciado oficialmente, nesta segunda-feira, pelo Vozão para a sequência da Série B. O Macaé, agora, trabalha para definir um novo treinador.

Marcelo Cabo deixa o Macaé e vai tentar salvar o Ceará da Série CDivulgação

Cabo chegou ao Macaé na reta final do Carioca e deixa o Macaé na oitava colocação da Série B do Brasileiro, com 24 pontos. Ao todo, o técnico comandou o time em 20 jogos, com sete vitórias, sete empates e seis derrotas.

O técnico assume o Ceará, no lugar de Geninho, com a missão de livrar o time do rebaixamento. O Vozão está na zona de rebaixamento, na última colocação, com 11 pontos, seis a menos do que a Luverdense, primeiro clube fora da zona da degola.

"Como eu estava trabalhando na Série B, a gente consegue acompanhar os jogos e mapear os adversários. Eu ia enfrentar o Ceará em três rodadas (Macaé x Ceará - 19ª rodada) e por isso eu já tinha a equipe toda mapeada, então, não vamos ter dificuldades em estabelecer uma filosofia de trabalho mediante à individualidade de cada atleta" disse Cabo ao site oficial do Ceará.

Você pode gostar