Por pedro.logato

Rio - Poderosa, linda, mulher de ouro. A nadadora Camille Rodrigues foi eleita a musa do Parapan de Toronto, onde ganhou medalha de ouro nos 400m livres e muitos elogios pela beleza. Vaidosa, a bonita tem muitos fãs em suas contas nas redes sociais, nas quais adora interagir e postar fotos pra lá de sensuais. “Adorei o título de musa. Maravilhoso ser reconhecida também pela beleza”, festeja Camille, de 23 anos. Tá muito certa, gata!

A nadadora Camille Rodrigues foi a musa do Parapan de TorontoReprodução Internet

GRANDE TACADA!

E as redes sociais ganham nova musa: a golfista-gata PAIGE SPIRANAC, de 22 anos. A norte-americana faz a alegria dos milhares de fãs na Internet. A esperta é formada em Comunicação, mas escolheu ganhar grana com o golfe.

A norte-americana faz a alegria dos milhares de fãs na InternetReprodução Internet

SCHWEINSTEIGER E ANA IVANOVIC assumiram de vez o romance começado há quase um ano. A tenista e o volante do Manchester United até compraram uma mansão na cidade inglesa. Qualidade!

Schweinsteiger e Ana Ivanovic assumiram o romanceReprodução Internet

O CONTO DA MISS

O goleiro THIBAUT COURTOIS, do Chelsea, caiu no conto da miss. EMILY VANHOUTTE, ‘Miss Exclusiva’ da Bélgica, em 2013, jurou que teve um caso com ele, que é comprometido. Olha...

Emily Vanhoutte disse ter tido caso com o goleiro CourtoisReprodução Internet
Courtois é um dos melhores goleiros do mundoReprodução Facebook

A BELA DA BAND

A bonita apresentadora do Terceiro Tempo, da Band, Larissa Erthal, é capa da edição de agosto da revista ‘Status’. A morena sabe que é linda e gostosa, e não faz a sonsa: admite que beleza é fundamental, sim, para o sucesso de sua carreira televisiva: “Tenho que usar todos os elementos que a TV me permite, como a beleza.” E, sim, ela leva cantadas. Mas manda todas pra escanteio.

Larissa Erthal é capa da edição de agosto da revista ‘Status’Reprodução Internet

TEM GATO NA REDE

A Fulecagem já estava de olho há muito tempo no gato ALISSON BECKER, goleiro do Internacional. Dunga sacou o potencial do ‘aranha louro’ e o convocou para a Seleção, que vai disputar dois amistosos nos Estados Unidos, mês que vem. Merece!

Dunga sacou o potencial de Alisson (D) e o convocou para a SeleçãoReprodução Internet

TAL PAI, TAL FILHO

E não é que CRIS RONALDO já tá doutrinando o filho a brilhar na arte do marketing? Vai longe o guri.

Cristiano Ronaldo já tá doutrinando o filho a brilhar na arte do marketingReprodução Internet


Você pode gostar