Filipe Luís revela sentimento ao saber do interesse do Atlético: 'Emocionado'

Lateral passou uma temporada longe do futebol espanhol

Por victor.abreu

Filipe Luis reencontrou o seu futebol no AtléticoReprodução Internet

Espanha - Filipe Luís está em casa. Um temporada em Londres, defendendo o Chelsea, fez com que o lateral-esquerdo descobrisse que o Atlético de Madrid é o seu time do coração. Feliz com o seu rápido retorno ao futebol espanhol, o brasileiro espera confirmar a boa fase nos Colchoneros.

"Fiquei emocionado ao saber que o Atlético estava interessado na minha contratação. É a melhor coisa que me poderia acontecer. Sempre me preocupei com o Atlético. Nunca me desvinculei do clube. Não parei de assistir aos jogos, conversar com os meus colegas", disse Filipe Luís, em entrevista ao jornal 'AS'.

Mesmo na Inglaterra, o brasileiro revelou que se juntava com Diego Costa e Courtois para assistir os jogos do Atlético.

Revelado pelo Figueirense, Filipe Luís foi jogar no Ajax, da Holanda, e depois foi contratado pelo Real Madrid B. De lá, ele se firmou no La Coruña e em seguida no Atlético de Madrid. Depois de um ano no Chelsea, ele retornou aos Colchoneros nesta temporada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia