Espanha - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, se pronunciou sobre as punições impostas pela Fifa. O dirigente classificou como 'exageradas' as proibições da entidade ao clube catalão e afirmou 'não compreender' o que está acontecendo.
LEIA MAIS: Barcelona pode receber nova punição da Fifa por contratação de jogadores
"Isto é completamente injusto, excessivo e exagerado. Esperamos uma mudança na gestão da FifaNeste momento, é impossível compreender a situação. É incompreensível e injusto, especialmente com os jogadores, como é que um jovem jogador não pode viver em La Masía e treinar com seus companheiros de equipa? Não faz sentido. É para proteger as crianças, mas não é a privá-las do desporto que amam que eles serão protegidos para iniciar negociações", declarou ao site 'Goal'.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional
Após impedir que o Barcelona inscreva jogadores até 2016, devido a contratações irregulares, a Fifa proibiu que jovens jogadores treinem e morem em La Masía, desde que não apresentem todas as condições de inscrição. Recentemente, a entidade não deixou o Barça utilizar 11 jogadores estrangeiros menores de idade.
