Atual campeão da Champions, Barça vacila e cede empate para a Roma

Com belo golaço, Florenzi acaba com a festa catalã

Por jessica.rocha

Itália - Atual campeão da Champions League, o Barcelona tinha tudo para iniciar com o pé direito na competição. O jogo foi de total domínio da equipe catalã, que chegou a abrir o placar. Porém, o que ninguém esperava foi a bela pintura de Florenzi do meio da rua, que acabou resultando no empate do confronto do Grupo E da Liga. Suárez marcou para os visitantes. 

O barça iniciou a partida na Itália mostrando a que veio. E logo aos 21 minutos, o uruguaio Suárez marcou para os visitantes. Apesar da superiodade sobre os italianos, não foi o suficiente: dez minutos depois os espanhóis foram surpreendidos com um golaço de Florenzi no meio campo, enganando o goleiro catalão. No fim, os donos da casam caíram de produção e se fecharam na partida, segurando o resultado.

Barcelona fica no 1 a 1 com a Roma pela Liga dos CampeõesEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia