Por felipe.martins

Rio - Afastado do futebol desde o fim de abril deste ano, o atacante Jobson, de 27 anos, apareceu para jogar uma "pelada" na noite desta segunda-feira no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-jogador do Botafogo foi bastante solícito, tirou fotos com fãs, mas não quis falar com a imprensa.

"Não posso falar, estou suspenso, não posso falar", disse o atacante. Jobson disputou o Campeonato Carioca pelo Botafogo, mas foi suspenso antes dos jogos finais. O atleta foi punido pela Fifa por ter se recusado a fazer um exame antidoping, quando defendia o Al Ittihad, da Arábia Sáudita. Punido em 2010, após ser pego no exame que acusou a presença de cocaína em seu sangue, Jobson corria o risco de ser banido do futebol em caso de reincidência. Por ter se recusado a realizar o exame, Jobson foi suspenso por quatro anos.

Exibindo barriga saliente%2C Jobson tira foto com fãs no AterroAgência O Dia

Prisão em julho

Em julho deste ano, O atacante Jobson, ex-jogador do Botafogo, foi detido na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, sob a acusação de dirigir alcoolizado. O jogador teria resistido a prisão e desacatado os policiais. O atleta deixou a delegacia da cidade, após o pagamento de fiança

Você pode gostar