Clubes do Rio se preparam para Brasileirão paralímpico de Fut 7

Vasco busca bicampeonato neste ano; Competição será realizada entre 27 de setembro e 2 de outubro

Por jessica.rocha

Rio - O Campeonato Brasileiro de Futebol de 7, disputado por atletas com paralisia cerebral, começará no próximo dia 27 de setembro e iráté o dia 2 de outubro, em Águas de Lindóia, em São Paulo. O campeonato é realizado pela ANDE - Associação Nacional de Desporto para Deficiente – e terá seus jogos realizados no Estádio Municipal Leonardo Barbieri. Além disso, os atletas dos três primeiros colocados serão contemplados com o programa do Governo Federal de incentivo ao atleta paraolímpico.

O Vasco está entre os times da primeira divisão da competição, que contará com três clubes do Mato Grosso do Sul, um de São Paulo e o ANDEF-RJ, representando também o Rio de Janeiro . Na disputa do ano passado, o Cruzmaltino fez uma final contra a equipe do CAIRA e, em uma virada sensacional, venceram por 3 a 1 e garantiu o título.

Clubes do Rio se preparam para Campeonato Brasileiro paralímpicoDivulgação

Data e local:

Local de Competição: Estádio Municipal Leonardo Barbieri

Endereço do Estádio: Rua Estado de Israel 1, Pimentéis Águas De Lindóia - SP

Data: de 27 de setembro a 02 de outubro

As partidas acontecerão em turno diurno


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia