Por pedro.logato

Rio - Ela tem 80 mil seguidores no Instagram, entre eles Neymar. A modelo gaúcha Rebecca Blanke, 24 anos, agora desfila sua beleza no Rio, onde foi flagrada por um paparazzo com o craque num hotel, após uma festa. A bonita tem até fã-clube. Acreditem!

Modelo gaúcha Rebecca Blanke%2C 24 anos%2C apareceu ao lado de NeymarReprodução Internet

MESSI tá de molho por causa de uma séria lesão. Aproveitou pra estrear o pijama que ganhou de Luis Suárez: o anão Zangado. Fofo.

Messi utilizou pijama que ganhou de Luis SuárezReprodução Internet

TIRA, TIRA!!!

E não é que a modelo italiana FRANCESCA CASULA quer fazer a Maitê Proença? Assim como a brasileira, que prometeu tirar a roupa caso o Botafogo volte à Série A, Francesca também garantiu que fará o mesmo pelo Cagliari. A Fulecagem torce pelos dois clubes.

Francesca Casula promete tirar a roupaReprodução Internet

O AMOR É LINDO

A espanhola, DESIRÉ CORDERO, 22 aninhos, finalista do Miss Universo e torcedora musa do Real Betis, está namorando o atacante ENZO RENNELLA, do time de seu coração. Sortuda.

Desiré Cordero e Enzo Rennella estão namorando Reprodução Internet
Desiré Cordero assumiu romance nas redes sociaisReprodução Internet

De costas, TÉVEZ é lindo. A tattoo é homenagem à ‘Ressurreição dos Mortos’, de Michelangelo, presente na Capela Sistina. Gostei!

Tevez tem uma bela tatuagem nas costasReprodução Internet

Toda semana surge uma nova candidata a peguete de CRIS RONALDO. A linda modelo dinamarquesa Maja Darving, 19 anos, é a bola da vez. O gajo, pra variar, tá nem aí.

Maja Darving é a nova candidata a affair de Cristiano RonaldoReprodução Internet

RONDA ROUSEY não está mais na pista. A queridinha do UFC juntou sua luvinha com o lutador esquisitão TRAVIS BROWNE, que foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Jenna Webb. Aposto que ele vai pegar leve com Rondinha...

Ronda Ronsey está de romance com Travis BrowneReprodução Internet


Você pode gostar