Fulecagem! Neymarzete?

Modelo gaúcha Rebecca Blanke apareceu ao lado de craque brasileiro

Por pedro.logato

Rio - Ela tem 80 mil seguidores no Instagram, entre eles Neymar. A modelo gaúcha Rebecca Blanke, 24 anos, agora desfila sua beleza no Rio, onde foi flagrada por um paparazzo com o craque num hotel, após uma festa. A bonita tem até fã-clube. Acreditem!

Modelo gaúcha Rebecca Blanke%2C 24 anos%2C apareceu ao lado de NeymarReprodução Internet

MESSI tá de molho por causa de uma séria lesão. Aproveitou pra estrear o pijama que ganhou de Luis Suárez: o anão Zangado. Fofo.

Messi utilizou pijama que ganhou de Luis SuárezReprodução Internet

TIRA, TIRA!!!

E não é que a modelo italiana FRANCESCA CASULA quer fazer a Maitê Proença? Assim como a brasileira, que prometeu tirar a roupa caso o Botafogo volte à Série A, Francesca também garantiu que fará o mesmo pelo Cagliari. A Fulecagem torce pelos dois clubes.

Francesca Casula promete tirar a roupaReprodução Internet

O AMOR É LINDO

A espanhola, DESIRÉ CORDERO, 22 aninhos, finalista do Miss Universo e torcedora musa do Real Betis, está namorando o atacante ENZO RENNELLA, do time de seu coração. Sortuda.

Desiré Cordero e Enzo Rennella estão namorando Reprodução Internet
Desiré Cordero assumiu romance nas redes sociaisReprodução Internet

De costas, TÉVEZ é lindo. A tattoo é homenagem à ‘Ressurreição dos Mortos’, de Michelangelo, presente na Capela Sistina. Gostei!

Tevez tem uma bela tatuagem nas costasReprodução Internet

Toda semana surge uma nova candidata a peguete de CRIS RONALDO. A linda modelo dinamarquesa Maja Darving, 19 anos, é a bola da vez. O gajo, pra variar, tá nem aí.

Maja Darving é a nova candidata a affair de Cristiano RonaldoReprodução Internet

RONDA ROUSEY não está mais na pista. A queridinha do UFC juntou sua luvinha com o lutador esquisitão TRAVIS BROWNE, que foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Jenna Webb. Aposto que ele vai pegar leve com Rondinha...

Ronda Ronsey está de romance com Travis BrowneReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia