Por victor.abreu
Gerrard deixou o Liverpool para atuar nos EUAEfe

Inglaterra - O jornal inglês "The Independent" divulgou nessa quarta-feira que o técnico Jürgen Klopp deseja a volta de Steven Gerrard ao Liverpool. A ideia principal é que o ex jogador dos Reds retorne para ajudar o corpo técnico, mas não é descartado que atua em algumas partidas. Os dois mantem contato por telefone desde que o alemão assumiu chegou ao Anfield.

Gerrard, de 35 anos, se transferiu para o Los Angeles Galaxy, da Liga Americana de Futebol (MLS), na última temporada, tendo assinado por 18 meses com o clube. Em 14 partidas, anotou dois gols. O contrato ainda tem um ano de duração e, em 2015, o inglês não joga mais, visto que o time perdeu nos playoffs da Liga para o Seattle Sounders.

Quem não está interessado nestas conversas é o próprio Galaxy. O time americano não está disposto a um acordo semelhante ao que fez com outro inglês, David Beckham, que, em cinco anos de contrato com o clube, se transferiu para o Milan duas vezes.

Na última segunda-feira, o jogador já teria tido conversas com o técnico Bruce Arena sobre seu futuro na equipe de LA e o assunto principal foi a janela de transferências. Gerrard é esperado no jogo do Liverpool do próximo sábado, contra o Crystal Palace - time que marcou sua despedida.

Fonte: iG

Você pode gostar