Sevilla faz valer o fator campo e vence o Real Madrid no campeonato espanhol

Derrota deixou o Barcelona isolado na ponta da competição

Por victor.abreu

Espanha - O Sevilla ajudou o Barcelona e venceu o Real Madrid, neste domingo, em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato espanhol. Jogando no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, os donos da casa conseguiram um placar de 3 a 2, com gols de Ciro Immobile, Ever Banega e Fernando Llorente. Os Merengues descontaram com Sergio Ramos e James Rodríguez.

Aos 22 minutos da primeira etapa, Isco cobrou escanteio e Sergio Ramos mandou para o gol, abrindo o placar. O empate veio com Immobile, aproveitando uma rebatida na área. O primeiro tempo, apesar dos gols, foi razoável. A principal arma do time da casa era o contra-ataque em velocidade, enquanto o time visitante tentava manter o controle da bola pelo maior tempo possível.

Sevilla surpreendeu e venceu o Real MadridEfe

Banega virou o placar depois de receber passe de Konoplyanka e Llorente aumentou aproveitando cruzamento Mariano. Nos acréscimos, James Rodríguez recebeu passe de Bale e arrisca para marcar um belo gol.

A derrota deixou o Barcelona escapar na ponta do campeonato espanhol. O time catalão tem 27 pontos, enquanto que o Real Madrid tem 24. O próximo jogo dos Merengues é justamente contra o Barça, dia 21, no Santiago Bernabéu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia