"Messi vai ganhar este ano porque os troféus que conquistou decidem votos. Se você ganha competições, ganha a Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol... eu provavelmente fiz a melhor temporada a nível individual de minha carreira, o que é muito bom, e fui o maior goleador da Europa. Mas a Bola de Ouro se decide pelos votos", disse o craque do Real Madrid, em entrevista ao canal TVI, de Portugal.
Cristiano Ronaldo esquece rivalidade e diz que Messi ganhará a Bola de Ouro
Craque português cita títulos conquistados pelo argentino na última temporada: 'Os troféus que conquistou decidem votos'
Espanha - Se para os torcedores ainda há dúvida sobre quem vai levar o prêmio de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo já tem a resposta. Por incrível que pareça, o português afirmou que Lionel Messi, seu maior rival na disputa, vai ganhar a Bola de Ouro pela quinta vez.
Cristiano Ronaldo, no entanto, não se mostrou abalado por não acreditar mais nas chances de conquistar o prêmio: “Não estou muito preocupado com isso, também. Já disse muitas vezes que nunca esperei ganhar este prêmio três vezes. E já consegui.”
Publicidade
O jogador ainda disse ter uma relação amistosa com Messi. “Ele defende um clube, eu defendo outro. Ele já ganhou tudo que podia, eu também. Temos uma boa relação e nos respeitamos, ainda que não sejamos amigos íntimos”, contou.