O também alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, terceiro no mundial e que ainda tenta o vice-campeonato, terminou na terceira posição ao percorrer o circuito paulista em 1min13s345, com 41 voltas. Felipe Massa, da Williams, concluiu a pista com 1min13s870, o décimo melhor tempo entre os pilotos. Mais atrás, com a 13ª melhor marca, Felipe Nasr, da Sauber, completou o circuito em 1min14s134.
Rosberg faz o melhor tempo no segundo treino livre em Interlagos
Alemão terminou em primeiro lugar em atividade em São Paulo
São Paulo - O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, foi o mais rápido no segundo treino livre para o Grande Prêmio do Brasil, penúltima prova do Mundial de Fórmula 1, que será disputado no domingo no circuito de Interlagos, em São Paulo. Rosberg, segundo colocado na classificação do Mundial de pilotos, fez a melhor de suas 42 voltas com um tempo de 1min12s385, 458 milésimos a menos que o companheiro de equipe e já campeão, o inglês Lewis Hamilton, que totalizou 39 voltas.
O espanhol Fernando Alonso, da McLaren, foi obrigado a abandonar o treino na décima volta devido a uma falha mecânica que provocou um incêndio na parte traseira do veículo. Sentado em uma das barreiras de proteção da pista, o piloto terminou na 18ª posição, com a marca de 1min15s129.