'Baixinho' Mark Hunt vence por nocaute o gigante Antônio Pezão no UFC 193

Brasileiro não resiste e cai ainda no primeiro round

Por fabio.klotz

Austrália - O gigante Antônio Pezão caiu diante do "baixinho" Mark Hunt. O brasileiro, 16 cm mais alto do que o rival (1,93 m x 1,77 m), não passou do primeiro round, sendo nocauteado aos 3m41s, neste sábado, na Austrália, pelo UFC 193. Foi o reencontro dos dois. Na luta anterior, empate. Porém, Pezão foi flagrado no antidoping com níveis elevados de testosterona.

A estratégia inicial de Pezão foi apostar em chutes. Com boa movimentação, ele acertava o rival. Hunt respondeu na mesma moeda. A luta ficou mais franca. Os dois passaram a trocar golpes.

Pezão conseguiu acertar o neozelandês, mas Hunt aguentou o tranco, foi para cima e acertou um cruzado de direita, derrubando o brasileiro. O "baixinho" ainda aplicou alguns golpes com o rival caído até a interrupção do árbitro: vitória por nocaute.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia