Por fabio.klotz
Rio - Craque das quadras, Falcão perdeu a cabeça e criou polêmica e confusão, neste domingo. Ele cuspiu em torcedores no jogo entre Carlos Barbosa e Sorocaba. Um dia depois, o ala se desculpou pelo ato e disse que foi cobrado até pelos filhos.
"É muita pressão psicológica. Eu fui fraco ao revidar uma provocação", postou Falcão.

O ala do Sorocaba virou goleiro-linha no jogo contra o Carlos Barbosa. Ao ir pegar a bola atrás do gol, deu uma cusparada para cima de torcedores. O fato revoltou o ginásio - o jogo chegou a ser paralisado.

Publicidade
Confira, na íntegra, o pedido de desculpa de Falcão
Bom dia a todos !! Estou passando pra pedir desculpas sobre a minha reação no jogo de ontem !! Sabemos que todos cometemos atos falhos durante os dias e a vida, porém, quando você é uma pessoa pública, você é visto o tempo todo, sendo que as pessoas que julgam ou falam besteira nem sempre estão sendo "vistas"... Não é fácil você descer do ônibus e ser xingado e cuspido, você entrar pra um aquecimento ser xingado por muitos, começar o jogo, a torcida ficar a 1 metro de você, xingando e cuspindo, você querer jogar e uma lesão de meses não te deixar. Isso vem me consumindo, você entrar em um jogo tão importante em uma função que não é a sua e nessa função continuar perto da torcida e tomar várias cusparadas, mas óbvio que esses não estão aqui sendo julgados... assim como acontece em outros lugares também ... claro que são alguns, pois a torcida deu um show !!É muita pressão psicológica, e eu fui fraco ao revidar uma provocação, e em 1 segundo, não posso jogar tanta coisa para o alto !! Eu detalhei isso para que antes do julgamento se coloquem um pouco no meu lugar !! Justifica ??? Não, não justifica ... Venho aqui pedir perdão pelo ato, desculpas para meus fãs, amigos, família ,crianças e principalmente meus filhos, que graças ao dia a dia de educação são muito bem criados e um exemplo de educação e foram os primeiros a me cobrar ... Doeu muito !! Minha imagem não foi feita de um dia para o outro... Já errei antes, errei agora e pretendo não errar mais !! Jamais vou me fazer de "Bom moço " , pois tenho personalidade forte sim e tenho que entender que esse é o ôbus e tenho que encarar !! Não vão descapitalizar a minha imagem assim !! Quem convive comigo no dia a dia sabe que isso não vem de mim !! São 20 anos de carreira, sempre exaltado por todos vocês e devo sim esse pedido de desculpas a todos vocês !! Obrigado pela compreensão e carinho de sempre !! Perdão, galera !!