Por pedro.logato
Paraguai - Com gol decisivo do atacante Lucas Barrios, o Paraguai venceu a Bolívia, de virada, por 2 a 1, no estádio Defensores del Chaco, e se reabilitou depois da perda da invencibilidade nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogador do Palmeiras definiu o marcador aos 19 minutos do segundo tempo, três minutos depois de o também atacante Dario Lezcano ter empatado o duelo.
Barrios decidiu para o ParaguaiEfe

Os visitantes tinham largado na frente aos 13 minutos da etapa complementar, com Yasmani Duk. Faltando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, os anfitriões ainda tiveram que resistir com um homem a menos em campo, devido a expulsão do zagueiro Pablo Aguilar.

Aos 47, após chute de Flores, o goleiro Anthony Silva fez defesa espetacular, impedindo o empate. A 'Albirroja', derrotada pela seleção peruana na última sexta-feira, chegou assim aos sete pontos, cinco atrás do líder da competição, o Equador, justamente próximo adversário, em jogo inicialmente marcado para 24 de março do ano que vem, fora de casa. A Bolívia, que na quinta rodada receberá a Colômbia, chegou a três derrotas nas Eliminatórias, permanecendo com três pontos, fora da zona de classificação para a próxima edição da Copa do Mundo.