Mais Lidas

Leicester vence, afunda Chelsea e volta para a liderança do Campeonato Inglês

Vardy chegou aos 15 gols em 16 jogos na competição

Por pedro.logato

Inglaterra - O líder Leicester continua em grande fase no Campeonato Inglês. Atuando em casa contra o Chelsea, a equipe passou pelos Blues por 2 a 1 e retomou a ponta da competição, que estava de forma momentânea com o Arsenal. Vardy, que deixou o dele, chegou aos 15 gols em 16 jogos no torneio.

Leicester derrotou o Chelsea por 2 a 1Efe

O jogo não teve grandes chances. O Leicester foi mais eficiente que criativo, e o Chelsea se limitou a lançar bolas na área. Além do artilheiro, Vardy, Mahrez fez o outro gol dos donos da casa. Rémy descontou para os blues.

O resultado manteve o Leicester na liderança. A equipe chegou a 33 pontos, contra 32 do Arsenal, que vencera no domingo e assumira provisoriamente o primeiro lugar.

O Chelsea segue sem calvário. Esta foi a décima derrota do time de José Mourinho, que amarga a 16ª posição, com 15 pontos, apenas um a mais que o Norwich, que abre a zona de rebaixamento no 18º lugar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia