Mais Lidas

'Chelsea ainda pode terminar temporada entre os 4 primeiros', diz meia Willian

Brasileiro segue confiante para ajudar os Blues no Inglês

Por victor.abreu

Inglaterra - O Chelsea, atual campeão inglês que sofre com uma temporada fraca, ainda pode terminar entre os quatro primeiros e se classificar para a Liga dos Campeões, disse o meia brasileiro Willian.

O técnico interino Guus Hiddink disse na semana passada que terminar entre os quatro primeiros é "matematicamente possível", mas o Chelsea perdeu mais pontos no sábado, após empate por 2 a 2 com o Watford e ficou 13 pontos atrás do Tottenham Hotspur, quarto colocado.

"Esta situação é difícil para nós", disse Willian à mídia britânica. "Mas acho que podemos ganhar jogo a jogo e terminar no top 4 da liga".

O tetracampeão inglês está em 15º, após perder nove dos 18 jogos do Campeonato Inglês nesta temporada.

O Chelsea enfrenta o Manchester United nesta segunda-feira e não conta com os atacantes Diego Costa, suspenso, e Radamel Falcao, lesionado.

William é um dos brasileiros que jogam no ChelseaEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia