Mais Lidas

Jornal afirma que Mourinho rejeitou o Real Madrid para acertar com o United

Treinador está sem clube desde que deixou o Chelsea

Por victor.abreu

Inglaterra - Só foi o técnico José Mourinho deixar o seu cargo no Chelsea que os jornais ingleses já começaram a especular sobre o seu destino. O 'Sunday Times' afirmou que o português não está interessado em deixar o país. Segundo o periódico, o treinador teria recusado uma oferta do Real Madrid e aguardará o fim da temporada para assumir o Manchester United, hoje comandado pelo holandês Louis Van Gaal.

O 'Sunday Times' revela que a família do treinador deseja permanecer na Inglaterra. Caso queria seguir na Premier League, Mourinho teria que esperar pacientemente até junho, quando a temporada se encerrará. O jornal diz que o vice-presidente executivo do United, Ed Woodward, inclusive, já teria se posicionado a favor da contratação do ex-técnico do Chelsea.

José Mourinho pode pintar no Manchester UnitedEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia