Mais Lidas

Kimi Raikkonen afirma que período de férias na Fórmula 1 é 'ridículo'

Piloto finlandês acha que o o tempo longe das pistas é curto

Por victor.abreu

Raikkonen está insatisfeito com as férias na F1Reuters

Finlândia - Kimi Raikkonen não está satisfeito com o curto período de 'férias' na Fórmula 1. O último Grande Prêmio aconteceu no dia 30 de novembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Desde então, os pilotos deram um tempo para as pistas e devem retornar em janeiro para testes.

“Na minha opinião, isso é um pouco ridículo. O descanso deveria ser maior, mas parece que ainda poderá ser diminuído”, disse o piloto ao diário finlandês Turun Sanomat.

Em janeiro os pilotos das diferentes equipes da F1 farão os primeiros testes de avaliação das mudanças nos carros e nos novos pneus da fornecedora italiana Pirelli.

“Vou ter um pouco de tempo com a minha família. Infelizmente não serão muitos dias de descanso, já que voltaremos em janeiro. Então vou ter algum tempoi livre para descansar e me preparar para o ano que vem”, comentou Kimi.

O primeiro GP da temporada 2016 será disputado na Austrália, no dia 20 de março.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia