Mais Lidas

'Nunca conversei com o presidente do PSG', diz empresário de Guardiola

Treinador espanhol é cogitado na equipe francesa

Por victor.abreu

França - Pep Guardiola segue tendo seu nome especulado em equipes europeias. Desda vez, o treinador do Bayern de Munique surge como opção no Paris Saint-Germain, da França. Mas o agente do espanhol, Josep María Orobitg, negou qualquer contato com o gigante francês.

"Nunca conversei com o presidente do Paris Saint-Germain, nem ultimamente e nem no passado. Tive conversas com o diretor desportivo (Olivier Létang), mas foi por causa de um dos meus jogadores. Nunca falei sobre a situação de Guardiola e o PSG não fez uma única pergunta a esse respeito", afirmou Orobigt, em entrevista ao jornal L´Equipe, da França.

Pep Guardiola está sendo especulado também no futebol inglês. Entre os clubes interessados estão a dupla de Manchester: City e United, além do Chelsea.

Guardiola pode deixar o BayernEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia