Mais Lidas

Presidente do Barcelona diz que ida de Messi para Inter de Milão é 'impossível'

Atacante argentino teve seu nome vinculado aos Nerazzurris

Por victor.abreu

Itália - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, garante que Lionel Messi não deixará o Barcelona. Na última semana, o Inter de Milão demostrou o seu interesse em contar com o craque argentino em seu elenco. Erick Thohir, dono do clube italiano, teve o seu desejo frsutado pelo cartola catalão.

"Sem Messi, o Barcelona não seria a mesma equipe. É o melhor do mundo e é muito importante para o nosso clube. Penso que o Leo está feliz em Barcelona. É um jogador nascido e criado no Barcelona e, por isso, queremos que termine a carreira aqui. Portanto, o Inter contratar Messi é um sonho impossível", disse o dirigente do Barcelona, à Sky Sport Italia.

Toda especulação envolvendo Messi e Inter de Milão nasceu depois de uma entrevista com ex-jogador Verón. O meia revelou que o atacante do Barcelona havia um 'carinho' com o clube pelo clube italiano. A revelação bastou para que os Nerazzurris começassem a sonhar.

Lionel Messi não deve deixar o BarcelonaEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia