Por marlos.mendes
Rio - O jogador colombiano James Rodriguez, do Real Madrid, foi perseguido por policiais por trafegar a mais de 200 km/h em um carro esportivo, informou o jornal As. Apesar do giroscópio ligado e dos alertas para parar, o jogador não obedeceu às ordens de parar e entrou no centro de treinamento de Valdebebas, no norte de Madrid, para escapar da polícia.
Os policiais que estavam em perseguição foram barrados pelos seguranças. Segundo o jornal espanhol, os policiais entraram pouco depois e checaram a documentação de James Rodriguez. O jogador teria evitado parar por pensar tratar-se de uma tentativa de sequestro. Não se sabe se ele foi multado por excesso de velocidade.
Publicidade
Pelas leis de trânsito da Espanha, a punição por excesso de velocidade por ser prisão de três a seis meses de detenção, além de multa, 31 a 90 dias de trabalhos comunitários, e suspensão da carteira de motorista. Recentemente, outro jogador do Real Madrid, o francês Karim Benzema, foi pego por excesso de velocidade e teve problemas com a carteira de motorista.