Por edsel.britto

Zurique - Neymar tem fome de bola, gols e conquistas. Mas, diante do infreável apetite de Messi e Cristiano Ronaldo pelo posto de melhor jogador do mundo, vai comer pelas beiradas na disputa da Bola de Ouro da Fifa, nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), em Zurique, na Suíça. Afinal, ele ainda precisa de muito arroz e feijão para se igualar ao craque argentino, recordista e dono de quatro troféus — o astro português possui três.

Cristiano Ronaldo%2C Messi ou Neymar%3A Quem leva a Bola de Ouro%3FEfe

Ídolo maior e camisa 10 do Barcelona, Messi é considerado favorito, mas Neymar, que fez a torcida do clube catalão se deliciar com seus feitos nesta temporada, quer engordar o cardápio de surpresas que apresentou desde que chegou à Espanha.

Quem pode ter indigestão é Cristiano Ronaldo. Após um ano sem títulos no Real Madrid, ele corre o risco de ficar atrás de Neymar, que seria a mosca na sopa do ganhador das duas últimas edições da Bola de Ouro. Como aperitivo, o Brasil ainda quer degustar o Prêmio Puskas de gol mais bonito, com o goiano Wendell Lira, e saborear Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo na seleção do ano. Bom apetite.
Você pode gostar