Por pedro.logato
Inglaterra - Sensação do Campeonato Inglês, o Leicester voltou a vencer neste sábado. Contra o Stoke City, em casa, a equipe de Claudio Ranieri não tomou conhecimento e fez 3 a 0. Com o resultado, o clube voltou a liderança do Inglês e torce contra o Arsenal, que enfrenta o Chelsea, no domingo para continuar na ponta.
Leicester passou pelo Stoke CityEfe

Os donos da casa abriram o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Drinkwater aproveitou sobra na entrada da área e finalizou com desvio para o fundo da rede. Após o intervalo, Vardy ampliou a vantagem aos 21 minutos. O artilheiro do Inglês recebeu assistência de Drinkwater, driblou o goleiro Butland e finalizou para . Ele havia passado em branco nos últimos sete jogos. No fim, Ulloa fechou a conta aos 42 minutos com um golaço. Mahrez deu um 'elástico' entre as pernas do adversário e tocou para o argentino completar.

Na próxima rodada o Leicester voltará a atuar em seu estádio, onde duelará com o Liverpool, no dia 2 de fevereiro (terça-feira), às 17h45. No mesmo dia, o Stoke City visitará o Manchester United no Old Trafford, às 18h.
Publicidade