Real Madrid consegue gol no fim e bate o Granada pelo Campeonato Espanhol

Merengues seguem em terceiro lugar atrás de Atlético e Barça

Por pedro.logato

Espanha - O Real Madrid sofreu, mas conseguiu uma vitória suada por 2 a 1 contra o Granada neste domingo, na Andaluzia. O resultado deixou os meregunes próximos de Atlético e Barcelona na tabela do Espanhol.

Real Madrid conseguiu vitória importanteEfe

Fora de casa, os Merengues contaram com um golaço de Modric já nos últimos minutos da partida para sair com três pontos e não se distanciar dos líderes da competição. Benzema e El-Arabi fizeram os outros gols da partida.

Com o triunfo, o Real Madrid pula para os 50 pontos na tabela e permanece na terceira posição. Logo acima, o Atlético de Madrid tem 51, enquanto o líder Barcelona, que tem uma partida a menos, tem 54. O Granada segue na zona de rebaixamento e é o 19º com 20 pontos. Na próxima rodada, os Merengues recebem o Athletic Bilbao, enquanto os andaluzes visitam a Real Sociedad em San Sebastián.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia