Por fabio.klotz

Espanha - O lateral-esquerdo Marcelo, que ficou fora do jogo entre Real Madrid e Levante, pelo Campeonato Espanhol, treinou com os companheiros de time nesta quinta-feira, no centro de treinamento da equipe da capital do país.

Segundo o clube, o brasileiro, que já havia perdido o clássico contra o Atlético de Madrid por causa de uma lesão no ombro direito sofrida no começo de fevereiro, trabalhou sob os olhares do técnico francês Zinedine Zidane.

Marcelo ficou fora da lista de convocados para os jogos da seleção brasileira contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, no fim do mês.

Outro desfalque na partida desta quarta-feira, por conta de dores no pé, o croata Luka Modric correu ao lado dos outros jogadores e depois realizou um trabalho específico com o lateral-direito Álvaro Arbeloa, que também faz parte da longa lista de desfalques do clube.

O único jogador que não participou da atividade no gramado foi o atacante francês Karim Benzema, que segue se recuperando de problemas musculares.

Os titulares na vitória sobre o Levante se exercitaram no interior das instalações do centro, enquanto os demais atletas, inclusive o galês Gareth Bale, completaram a sessão no gramado, com treino em campo reduzido.

Você pode gostar