Sem Neymar, Messi e Suárez garantem vitória do Barcelona sobre o Eibar

Com o brasileiro suspenso, argentino faz dois e uruguaio deixa o seu na 36ª partida da sequeência invicta da equipe culé

Por edsel.britto

Espanha - Mesmo sem poder contar Neymar, suspenso, a sequência invicta do Barcelona aumentou para 36 jogos neste domingo. Com Messi e Suárez decisivos, a equipe da Catalunha não teve dificuldades em derrotar o Eibar por 4 a 0 fora de casa e se mantém na ponta do Campeonato Espanhol agora com 72 pontos.

Munir, substituto de Neymar, abriu caminho para a vitória. Messi duas vezes e Suárez, completaram o placar para o Barcelona. Com os gols marcados, o argentino chegou a 21 e o uruguaio a 26 na competição. Cristiano Ronaldo, após fazer quatro contra o Celta no sábado, lidera a artilharia com 27.

Messi e Suárez foram decisivos na vitória do Barcelona sobre o Eibar por 4 a 0 Efe

A vitória faz com que o Barcelona temporariamente abra 11 pontos de diferença para o vice-líder Atlético de Madrid, que ainda joga neste domingo, ao visitar o Valencia, às 16h30 (horário de Brasília), fora de casa. A distância para o Real Madrid segue sendo de 12. 

Agora o Barcelona volta a campo somente no próximo sábado contra o Getafe, às 12h (horário de Brasília), no Camp Nou. Na quarta-feira, dia 16, o Barça tem pela frente o Arsenal, também em casa, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia