Por sarah.borborema

Espanha - A vitória do Real Madrid sobre a Roma por 2 a 0, na terça-feira, no Estádio Santiago Barnabéu, marcou o bom momento vivido pelo brasileiro Casemiro na equipe espanhola. Em sua terceira partida consecutiva como titular, o volante colaborou com a conquista da vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões e saiu de campo aplaudido pelos torcedores presentes. O jogador falou sobre o reconhecimento dos torcedores e a importância de poder colaborar com o grupo.

Casemiro está em alta no Real MadridEfe

"Conseguimos a vitória que almejávamos, contra a Roma, e passamos para as quartas de final da Liga dos Campeões. Os aplausos na saída de campo também ficam marcados, com certeza. Fico muito feliz com o reconhecimento dos torcedores do Real Madrid, que sempre me trataram muito bem desde que cheguei ao clube. Eu me entrego ao máximo dentro de campo para tentar retribuir esse carinho”, disse Casemiro.

A paternidade deu início a uma semana que Casemiro certamente não esquecerá. Na segunda-feira o volante pôde acompanhar o nascimento de sua filha Sara, fruto do relacionamento com Anna Mariana. Em meio a tantas surpresas, ainda sobrou espaço para que o atleta recebesse elogios de seu ídolo de infância, agora técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. O treinador exaltou as boas apresentações do brasileiro e ressaltou a importância de poder contar com Casemiro.

"Casemiro, mais uma vez, foi muito bem, especialmente na parte defensiva. É um jogador muito importante para a equipe”, afirmou o francês.

O atleta brasileiro não escondeu a felicidade com o reconhecimento e exaltou o trabalho realizado por Zidane. Casemiro ainda destacou que é necessário seguir vencendo para ganhar confiança.

"Ele sabe que estou preparado para deixar a vida dentro de campo em todos os jogos. É claro que quero jogar sempre, eu trabalho duramente para ganhar meu espaço, mas temos de respeitar as decisões do treinador, pois ele sabe o que faz. Temos total respeito por ele. É importante que o time emplaque uma sequência de bons resultados para ganhar cada vez mais confiança. Vamos trabalhar duramente na semana para conseguirmos a vitória no domingo (o Real encara o Granada)", disse.

Você pode gostar