Por edsel.britto

Inglaterra - O técnico do Arsenal, o francês Arsene Wenger, negou nesta sexta-feira estar interessado em contar com o futebol do atacante Zlatan Ibrahimovic, cujo contrato com o Paris Saint-Germain terminará em junho deste ano e provavelmente não será renovado.

"Neste momento, não", respondeu Wenger ao ser perguntado se está planejando a contratação. "Estou surpreso que tenham levantado esta hipótese. Temos outras coisas com as quais nos preocupar neste momento. Não estamos pensando em Zlatan", acrescentou.

Com contrato até o fim da temporada com o PSG, Ibra tem sido cobiçado por vários times na EuropaReuters

Nesta temporada, 'Ibra' já ajudou o PSG a conquistar o título da Copa da Liga Francesa e do Campeonato Francês, do qual é artilheiro, além de se classificar para a final da Copa da França e para as quartas da Liga dos Campeões.

Em 2000, a então promessa francesa poderia ter sido contratada por Wenger para o Arsenal, mas se negou a passar por testes no clube londrino. No começo deste ano, o empresário do craque sueco, Mino Raiola, revelou o desejo de ver seu cliente disputando a 'Premier League', mas negou que houvesse uma proposta para que isso acontecesse. 

Você pode gostar