Após derrota para o Bahia, Marcelo Martelotte deixa o comando do Santa

Treinador teve apenas seis vitória em 15 jogos na temporada

Por pedro.logato

Pernambuco - Marcelo Martelotte não é mais treinador do Santa Cruz. O comandante não resistiu a derrota 1 a 0 para o Bahia, que atuou com time misto, pela Copa do Nordeste e acabou demitido pelo clube pernambucano. O anúncio oficial foi divulgado pelo Tricolor na sua página oficial do Twitter.

Marcelo Martelotte deixou o comando do SantaDivulgação

"O Santa Cruz comunica, nesta quinta-feira, o desligamento de Marcelo Martelotte das funções de treinador da equipe.O Santa Cruz agradece os serviços prestados por Martelotte, que teve mais uma passagem vitoriosa pelo clube, conquistando um grande acesso. O auxiliar técnico Adriano Teixeira assumirá, interinamente, a função de treinador. O Santa Cruz já está em busca de um novo profissional", disse a publicação.

Martelotte, conseguiu pelo Santa Cruz o acesso para a Série A no ano passado. Nesta temporada, o Santa começou bastante irregular com apenas seis vitórias, em 15 partidas.

O treinador é o sexto entre os clubes da Série A a deixar o cargo em 2016. Antes dele, Hudson Coutinho deixou o Figueirense, Eduardo Baptista saiu do Fluminense, Marcelo Oliveira foi demitido do Palmeiras, Vinícius Eutrópio deixou o comando da Ponte Preta e Cristóvão Borges saiu do Atlético-PR.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia