Próximo de enfrentar Suárez, Neymar elogia o uruguaio: 'Um fora de série'

Companheiros de Barça estarão em lados opostos nesta sexta

Por pedro.logato

Pernambuco - Principal jogador da seleção brasileira, Neymar concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, véspera do confronto diante do Uruguai. O camisa 10 do Brasil teve que falar do encontro com Suárez, que faz o seu primeiro jogo nas Eliminatórias. O jogador afirmou que o atacante uruguaio é um grande amigo, que ele fez no Barcelona, clube dos dois atletas.

Neymar concedeu entrevista coletivaEfe

"Vai ser um grande jogo. Vou enfrentar meu amigo Suárez, um fora de série, e espero sair vencedor. Estávamos nos falando por mensagem que a gente ia sentir falta um do outro no aquecimento. Formamos uma grande amizade com Suárez, Messi. Demos certo dentro e fora de campo, Um quer sempre ajudar o outro. Não vamos aquecer junto dessa vez, não tem como", afirmou.

Considerado a principal esperança do Brasil, Neymar elogiou os jogadores da Seleção. Para o craque, o importante é formar um conjunto forte para que a equipe consiga evoluir.

"O conjunto é sempre importante. Em algumas partidas, o talento de um ou outro decide. Se for para esse quesito, fico tranquilo. Temos jogadores de muita qualidade que podem decidir. Vamos trabalhar para fazer uma grande partida", disse.

Neymar falou sobre a morte de Johan Cruyff, morto nesta quinta-feira, aos 68 anos, vítima de câncer no pulmão. O craque lamentou a perda e falou sobre a importância do holandês no futebol.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia