Lucas e Marcelo Grohe são convocados para a jogar a Copa América Centenário

Jogadores vão substituir os lesionados Rafinha e Ederson

Por renata.amaral

Estados Unidos - Lucas Moura e Marcelo Grohe ganharam uma nova chance na seleção brasileira. Os dois jogadores foram convocados nesta terça-feira pra substituir os lesionados Rafinha e Ederson. Enquanto o meia nem chegou a treinar junto ao grupo, nos Estados Unidos, fazendo apenas tratamento médico, o goleiro sofreu uma inflamação no púbis durante os treinos.

A expectativa era para que Gabriel Jesus, do Palmeiras, ocupasse a vaga do meia do Barcelona. Dunga e Gilmar Rinaldi haviam sinalizado a possibilidade ao reclamar que o jogador não estava com a documentação para viajar em dia. Apesar disso, Lucas, que vem se destacando pelo Paris Saint-Germain, ganhou a vaga.

O Brasil se prepara para disputar a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. A Seleção estreia na competição no sábado, às 23h, contra o Equador.

Lucas foi chamado para substituir Rafinha na Copa América CentenárioReprodução Instagram


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia