Levir Culpi arma Fluminense com Marquinho na vaga de Marcos Junior

Tricolor encara o Corinthians, nesta quarta, pela Copa do Brasil

Por sarah.borborema

Rio - O Fluminense realizou os últimos ajustes antes do confronto com o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A torcida tricolor, que está se mobilizando para comparecer em bom número em Edson Passos, terá novidades na equipe. Em treino realizado nesta tarde, o técnico Levir Culpi armou a equipe que colocará em campo com Marquinho no lugar de Marcos Junior.

Marquinho treinou como titular no FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O treinador comandou uma atividade tática em campo reduzido com os seguintes titulares: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Scarpa, Marquinho, Wellington e Henrique Dourado.

O Fluminense ainda não perdeu na Copa do Brasil, a equipe soma três vitórias e dois empates. Para se manter na briga pelo título, o Tricolor recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, em Edson Passos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia