Por jessyca.damaso

Rio - Na manhã do último domingo, o Estádio do Gonçalense FC recebeu a terceira edição do 'Jogo das Estrelas', onde craques do futebol nacional e internacional participaram do evento em prol da solidariedade as famílias carentes do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Jogo das estrelas foi organizado com o intuito de arrecadar alimentos para ajudar as famílias carentes da regiãoJessyca Damaso / Agência O Dia

O evento beneficente, que começou às 11h, contou com a participação de jogadores como Jucilei Silva, do Shandong Luneng, Thalles do Vasco, Robert do Fluminense e o campeão do UFC José Aldo. Cerca de 500 pessoas puderam acompanhar a partida que terminou em 3 a 3.

Quem começou ganhando foi o time dos amigos de Jucilei, onde Thalles fez dois gols e Diego deixou uma bola no fundo da rede. Porém, não demorou muito para o time dos amigos do Anderson Águia, campeão de futevolei, reagir e empatar o jogo.
Publicidade
A organização do 'Jogo das Estrelas' conseguiu arrecadar aproximadamente meia tonelada de alimentos e 200 cestas básicas, que vão ser distribuídas para as famílias carentes do bairro Jardim Catarina.
"Para mim é uma importância muito grande estar participando de um evento assim, pois moro aqui no Catarina, então acho que é uma iniciativa muito boa ter um jogo que possa estar arrecadando alimentos para ajudar as famílias que precisam", disse Jucilei Silva.
Publicidade
Reportagem de Jessyca Damaso*
Você pode gostar