Por luis.araujo
Rio - A lista de jogadores experientes do Boavista para a disputa do Campeonato Carioca de 2017 ganhou mais um nome. Aos 33 anos, o zagueiro Antônio Carlos, com passagens por Fluminense e Botafogo, acertou com a equipe de Bacaxá e é o quinto reforço renomado da equipe da Região dos Lagos para a competição.

Com estreia prevista para o dia 29, contra o Flamengo, o time terá Joel Santana como técnico e já havia acertado com três jogadores que têm no currículo passagens pelos grandes do Rio — e que já ultrapassaram a marca dos 30 anos: o goleiro Felipe, ex-Flamengo, de 32 anos; e o meia Fellype Gabriel, com passagens por Flamengo, Botafogo e Vasco, de 31; além do atacante Leandrão, ex-Botafogo e Vasco, com 33.

Zagueiro tem passagens por Fluminense e BotafogoDivulgação Boavista

LÉO MOURA PODE CHEGAR

A média de idade do Boavista para a disputa do Carioca ainda pode aumentar. A diretoria negocia com o lateral Léo Moura, de 38 anos, que no último Campeonato Brasileiro atuou pelo Santa Cruz. Com passagens pelos quatro grandes clubes do Rio, o jogador não deve permanecer no time pernambucano, que deve quatro meses de salários atrasados.
Publicidade
Léo tem boas relações com dirigentes do clube de Bacaxá e tem mantido a forma física no CFZ, na Barra, onde o Boavista faz a pré-temporada. Além disso, o lateral já foi comandado por Joel Santana, o que facilitaria o acerto.