Mais Lidas

Treinador chama atenção na Copinha por bronca em jogadores

Técnico do Brasília não teve papas na língua na hora de chamar a atenção de seus comandados durante parada técnica, em jogo contra o Grêmio

Por gabriel.santos

São Paulo - A Copa São Paulo de Futebol Júnior é vista como grande oportunidade para a maioria dos jovens jogadores brasileiros e, por vezes, chama a tenção pela quantidade de promessas que entram em campo. No entanto, nesta terça-feira, quem roubou a cena foi o técnico do Brasília-DF.

Treinador do Brasília foi duro nas palavras com seus jogadoresReprodução / Facebook

Durante a partida contra o Grêmio, que acabou com derrota da equipe da capital brasileira, pelo placar de 3 a 1, o treinador do Brasília aproveitou a parada técnica para que as equipes se hidratassem para cobrar mais empenho dos jogadores do time. O áudio foi captado pela televisão e mostrou o técnico completamente revoltado.

A partida foi válida pelo Grupo 1 da competição de base, que conta ainda com Auto Esporte-PB e Votuporanguense-SP. Os primeiros cariocas a entrarem em campo foram Vasco, que acabou perdendo para o Botafogo-PB por 1 a 0, e o Botafogo, que também tropeçou, empatando com o Alecrim-RN, em 1 a 1. Flamengo e Fluminense jogam nesta quarta, contra Central-PE e Real Noroeste-ES. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia