Por bferreira
Rio - O décimo dia de pré-temporada do Bangu para o Campeonato Carioca reservou mais um jogo-treino. Após golear o Itaboraí Profute por 4 a 0, os comandados de Eduardo Allax voltaram a campo nesta quinta-feira, no Lonier, em Vargem Pequena, e derrotaram o Cetraf pelo placar de 3 a 0. A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos.
Bangu venceu jogo-treino contra o CetrafEmerson Pereira/Bangu

O resultado foi construído no transcorrer da etapa inicial. O primeiro saiu aos 11 minutos, quando Renan Silva aproveitou o rebote do goleiro e completou para a rede. Dez minutos depois, Guilherme cobrou falta certeira pela direita e marcou belo gol. Aos 41, Leandro Chaves enfiou bola para Matheus Pimenta, que entrou com liberdade e fez o terceiro. No segundo tempo, outro time foi à campo. Apesar de manter o controle durante todo o tempo, o Alvirrubro não ampliou e o 3 a 0 foi o placar final.

Na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Bangu estreará diante do primeiro colocado da fase preliminar, no Estádio de Moça Bonita.
Publicidade
Escalação:
Primeiro tempo: Márcio; Denilson, Bruno Bêra, Rafael Henriques e Guilherme; Renan Silva, Filipe Silva (Leandro Chaves) e Mauro Silva; Matheus Pimenta, Rodrigo e Bruno Luiz. 
Publicidade
Segundo tempo: André Regly; Thiaguinho, Anderson Penna, Rodrigo Neves e Marcos Paulo; Filipe Silva, Felipe Almeida e Leandro Chaves (João Marcelo); Carlinhos, Marcos Vinicius e Felipe Augusto. Técnico: Eduardo Allax.