Mais Lidas

Jogador turco 'imita' filme dos Trapalhões com Pelé 30 anos depois

Zagueirão foi comemorar defesa de pênalti, se enrolou com o goleiro e acabou fazendo gol contra

Por jessyca.damaso

Turquia - Na segunda divisão do Campeonato Turco, o zagueiro Yunus Yilmaz foi traído por sua empolgação e acabou protagonizando um dos gols mais inacreditáveis da história do futebol mundial.

Em uma cobrança de pênalti, o goleiro Gaziantep Belediyespor conseguiu fazer uma defesa sem grande esforço. Eufórico com a defesa, Yilmaz correu para abraçar e comemorar o feito com o arqueiro e foi neste momento que o inacreditável aconteceu. Os dois se enroscaram e a bola foi parar no fundo da rede, caracterizando um dos gols contra para bizarros da história do futebol.

O lance inusitado foi muito parecido com uma cena do filme 'Os Trapalhões e o Rei do Futebol', de 1986. Na ocasião, Pelé era o goleiro e defendeu um pênalti. Didi ficou tão feliz que pegou a bola do arqueiro a levantou, obrigando o juiz a marcar nova penalidade.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia