Por jessyca.damaso

São Paulo - Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Audax no sábado, Kazim está de bem com a vida e animado com a possibilidade de disputar seu primeiro clássico com a camisa alvinegra nesta quarta-feira, diante do Palmeiras, no Itaquerão. O turco ainda não tem presença assegurada entre os titulares, mas espera ansiosamente pelo jogo para poder tirar sarro do amigo Felipe Melo.

Apesar da empolgação de Kazim, o turco não tem presença assegurada entre os titularesDaniel Augusto Jr / Agência Corinthians

"Se eu jogar contra meu filho, quero ganhar dele também. Eu joguei dois anos com o Felipe e ele é meu amigo, mas quarta será rival. É legal que se eu ganhar eu posso falar muito tempo com ele. Não é um jogo qualquer, é um clássico. Não é que se ganhar vai falar um dia. Se ganhar, pode falar um ano!", brincou o turco, que jogou com Felipe Melo no Galatasaray.

Apesar da amizade, o atacante quer distância do palmeirense até quarta-feira. "Está em cima do jogo e amanhã já inicia a concentração. Ele também está concentrado. É melhor eu não falar com ele para o jogo, porque quarta-feira ele é meu rival e eu quero ganhar. Acabou! Eu quero ganhar, ele quer ganhar. Vamos fazer!", resumiu.

Apesar da empolgação de Kazim, o turco não tem presença assegurada entre os titulares. O técnico Fábio Carille vai comandar um treino na tarde de terça-feira no Itaquerão e deve definir o time com Jô no ataque e o retorno de Marlone. Camacho tinha chance de continuar na equipe, mas com a morte de seu pai, ele foi dispensado do jogo. Fellipe Bastos pode retornar para a equipe.

Kazim vive a expectativa de se manter na equipe. "Amanhã (terça-feira), ele (Fábio Carille) vai falar melhor com a gente. A decisão é dele e eu quero jogar todo o jogo, mas aqui é Corinthians, tem mais de 30 jogadores que podem atuar. É bom para o Corinthians porque tem mais competição."

Você pode gostar